Fatos Sobre 1000 beijos: novos truques de beijar para tentar hoje à noite! Revelado



#1 ano de namoro#dois anos do amizade#amor pra vida toda#até qual a morte nos separe#amo meu Lu#Lu e Li pra sempre

Pergunta: “Rafael tudo bem? Adquiri seu curso e estou gostando.Na verdade tenho namorada e gostaria do manter meu relacionamento.

“Excelente Noite Rafael sou tendo um problema, nesse caso é 1 apelido qual tenho a algum tempo, previamente como nãeste me importava demasiado nãeste dava bola de que me chamassem desse jeito, mas hoje vejo q isto diminui bem o valor social (ou pelo menos eu comecei a enxergar desse jeito) Isso vem me incomodado bastante sempre me sinto para baixo quando estou em uma interaçãeste e algum conhecido antigo chega e me chama pelo apelido (é saiba como me rebaixasse o nível instantaneamente) e a partir do ocorrido fico perdido desprovido saber saiba como agir este qual é pior venho levando pro lado privada como se a pessoa estivesse me faltando com respeito (já cheguei a quase ir pra porrada assim sendo)na hora nãeste pensei direito e perdi a cabeça … então como vivo em uma cidade pequena e pelo instante nãeste tenho saiba como mudar qual seria a melhor maneira do agir ?”

Quero ter uma renda de 1 macho alpha , ganhar natural Ainda mais qual 5.000 reais. Este de que voce me aconselha, tomar este que eu gosto ou ver pelo lado do dinheiro e seguir o empreendedorismo?”

Pergunta: “Da uma ajudinha ai, conheci uma menina e tal. Comecei a Debater utilizando ela e disse que tinha namorado ok dei o fora mais manteu a amizade, e depois do uns meses ela quebrou usando o namorado. Saimos no sabado e domingo ela queria olhar-me do novo. Ao longo da somana começamos a deter conversas 1 pouco mais picadas e começamos a chamarmo-nos nomes romanticos, e depois no proximo encontro dei-lhe um beijinho. Ficamos a Debater e nao demorou uns dias ela disse de que nãeste queria nenhuma relaçãeste. Tivemos alguns encontros e recentemente ela queria ver-me de moderno, saimos, em algum momento que a convido para imos onde esta os meus amigos ela vem na normal, este fim por semanada deu-me por novo um beijinho, combinamos por jantar na coisa dela ok.

“Porreiro dia amigo, tenho 20 anos e sou na universidade, faz algum tempo de que sou ficando com uma garota, a partir de de julho para ser Muito mais exato,aconteceu este seguinte, eu nãeste consegui conquistar ela na primeira vez em de que ficamos, ela me deixou porque dizia qual não valia a pena ficar comigo, nós nos deixamos, contudo usando este tempo qual nós passamos afastados ela quis voltar comigo e disse que sentia minha falta, Porreiro eu aceitei, porém está acontecendo a mesma coisa de antes: Eu sinto qual não sou deixando ela satisfeita, desde a primeira vez de que ficamos eu percebo que ela nãeste é feliz comigo, isso me dá muita angústia muito Enorme, porque as outras vizinhos notam, ainda teve um colega nosso qual perguntou pra ela se ela realmente gosta de mim, isso me chateou bastante.

Pergunta: “Fala Rafael, tudo certo? Cara sou te mandando esse e-mail para dizer de que quando assinei em seu site para arrecadar seus emails, ‘duvidava’ qual seu manejorefregatráfego fosse verdade. Porém recebendo eles, vi que realmente funcionam utilizando a mulherada e qual seu manejorefregatráfego é digno de aplausos e demasiado respeito. Uma coisa de que aprendi com vc é qual nãeste interessa a técnica ou a frase montada qual muitos beta se achando ESTES alfa fazem, mas sim seu próprio finesse e ser a pessoa qual vc é.

Pergunta: “Sou empregado na firma do o tio. Ganho bem e tenho vida fixa jazepararpermanecequedavel porém sinto de que não sou feliz. Sinto qual nasci para ser empreendedor, este chefão. Nunca gostei de ser empregado contudo me acomodei na firma do o tio porque quase não manejorefregatráfego e nem ganho mal, tiro uns 5 mil por mes sem esforço.

Bru em algum momento arrasando! amei a make, eu tenho habilidade para tomar já para fotografá-las rs ai fica a dica qdo vc tiver 1 tempinho post umas dicas de tais como criar boas fotos :)

Pergunta: “Descobri recentemente seu site e artigos, e me interessei e comecei a ler algumas publicações, me interessei e continuei lendo e acabei me identificando, uma vez de que estou passando por uma situação complicada qual aqui esta mexendo muito utilizando o meu psicológico, portanto resolvi ouvir este que você tem a dizer relacionado ao o problema qual irei descrever agora; Conheço uma garota a exatamente 1 ano e 9 meses, sou casado e ela sabe de que sou casado e conhece minha família, em todo esse tempo vivi um romance na qual fiz tudo de que você relatou Derivado do procedimento, nãos ser a vitima em fim, ela babava atras de mim, chorava quando a tratava mal ou não dava atençãeste devida. Já chegou a me dizer que faria uma loucura se eu a deixasse. Fiz tudo conforme você orienta, pelo entanto pelo momento em que eu estava lendo, passava um filme em minha memoria, pois foi este que eu vivi.Apos todo esse tempo, recentemente falei pra ela de que havia ficado usando a ex-amiga na qual hoje ela odeia, sei qual fiz a maior basteira do mundo, pois me arrependo amargamente, talvez se tivesse ficado na minha as coisas estariam diferente doravante, continuando, ela ficou bem chateada comigo, disse qual estava sentindo nojo da minha cara e da cara dela e terminou tudo comigo, mas eu com a minha auto confiança, não liguei, achei de que pelo POR DIA seguinte ela iria me ligar e estaria tudo bem, pois sempre foi assim, em meio a muitas brigas eu não dava importância nenhuma pra ela e pelo POR DIA seguinte ela vinha se rastejando aos meus pfois. Desconversei a conversa e disse qual eu nãeste havia ficado utilizando a ex-amiga e disse qual foi apenas uma carona que dei a ela, e o fato por dizer qual tinha ficado com “ela” era apenas para realizar 1 “TESTE”, ela aceitou, pelo menos foi este qual transpareceu, Ainda mais disse qual nãeste seria a mesma mais informações coisa, como nãeste confiava Ainda mais em mim, e deseja saber, me senti mal pra caramba sabe, já tenho 1 carinho por ela, afinal por conta é 1 ano e nove meses juntos, por fim, realmente as coisas mudaram, ela faz curso e veio utilizando uma conversa qual existe 1 “carinha” la pelo curso de que ela admira e eles trocaram várias palavrinhas, cara isso me deixou irritado e deixei ela perceber isso, ontem fui Procura-la e ela estava lá conversando utilizando ele, putz quis executar besteira naquele momento contudo me segurei, ela entrou pelo automóvel seguimos este sinal isento que eu desse nenhuma palavra.

Desta MANEIRA pensa que precisa ‘comprar’ as gatas usando agrados, favores e bajulações. Também parece assustado e nervoso ao redor delas e por isso passa inconscientemente a ideia de de que mais informações tem BAIXO PODER e VALOR = DESRESPEITO/DESINTERESSE = REPULSÃEste.

Conheci uma garota a um tempo atrás através do uma amigo. Pelo começeste conversava muito usando ela pelo Facebook, cheguei a ligar umas 3 vezes contudo utilizando o tempo perdi contato e tal …. Contudo agora , depois do quaisquer meses voltei a falar utilizando ela e sou realmente gostando da garota. Chamei ela pra sair várias vezes so q ela sempre arruma alguma coisa pra realizar e diz de que nãeste 1000 beijos: novos truques de beijar para tentar hoje à noite! Têm a possibilidade de ….

.até ae tudo natural…presentemente q ela esta 1 pouco melhor resolvi ter atitude e conversarmos sobre a gente se conhecer melhor e ter 1 compromisso Ainda mais sé especialmenterio, e ela me respondeu de que não está preparada para entrar em relacionamento nenhum, nem comigo e nem utilizando ninguém, ou mesmo que me deu 1 fora……Ae eu percebi q ela ficou preocupada em perder minha amizade ou sei lá este de que e começou a me mandar varias mensagens dizendo de que estava usando a cabeça bem confusa e de que nao sabe o que quer da vida, diz qual gosta amplamente por mim porém de que nãeste sabe o que deseja. Eu saiba como homem este de que devo criar? Insistir por uma resposta definitiva? esperar um pouco depois perguntar de moderno? ser paciente e olhar este que ela decide? sumir para provocar saudade nela? por favor me ajude, saiba como 1 Homem deve agir e ser bem sucedido nessa situação? Muito obrigado através atençãeste e sucesso!!!”

Qnd vi a Claudinha no The Voice com esse make so pensei Nesse caso: tomara q a Bruna esteja vendo esse programa e resenhe esse make pra eu tentar.. rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *